Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Reitor faz entrega oficial de veículos ao Campus Lagarto

Reitor faz entrega oficial de veículos ao Campus Lagarto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 09h56 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
Na última sexta-feira, 3, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, fez a entrega oficial de dois veículos para o Campus Lagarto. Agora, somam-se à frota do campus um ônibus Mercedes Benz e uma Hilux, que atenderão a antigas demandas da comunidade acadêmica, especialmente as referentes às visitas técnicas realizadas pelos alunos.

Segundo o reitor, a aquisição dos veículos é parte de um grande projeto que tem como finalidade beneficiar toda a comunidade acadêmica do IFS. “Entrego hoje oficialmente as chaves desses dois veículos. Já estamos adquirindo mais três vans, tudo isso para atender a demanda dos nossos alunos e servidores”, afirma.

O professor Marinaldo Medeiros, diretor geral do Campus Lagarto, agradeceu ao reitor pelos veículos entregues. “Já recebemos também novas poltronas, além de mobiliários e computadores. Este é um novo momento por que passa o IFS, e isso vem beneficiar toda a comunidade acadêmica do nosso campus”, diz.

Veículos

No ano de 2011, foram adquiridos 12 novos veículos, sendo dois micro-ônibus, três
ônibus, dois doblôs e cinco hilux. As novas aquisições foram distribuídas entre os campi do instituto e serão utilizadas para a realização de diversas atividades administrativas e curriculares.