Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Progep discute periculosidade e insalubridade no Campus Lagarto
Início do conteúdo da página

Progep discute periculosidade e insalubridade no Campus Lagarto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2012, 14h19 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
Na última quarta-feira, 8, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Sérgio Maurício Mendonça, e o diretor geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto, Marinaldo Medeiros, realizaram uma reunião com os servidores do campus. Na ocasião, eles forneceram informações a respeito da normativa 02/2010 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que trata do adicional de periculosidade e insalubridade.

Segundo o pró-reitor Sérgio Maurício, a reunião serviu também para aproximar a Progep do servidor. Na oportunidade, ele explicou aos professores e técnicos administrativos porque alguns requerimentos são indeferidos.

O professor Sérgio Maurício aproveitou o momento para tirar dúvidas a respeito de férias, jornada de trabalho e auxílio transporte. Ele lembrou também que todos os formulários de requerimento encontram-se disponíveis no link da Progep (http://www.ifs.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=110&Itemid=69) no site do IFS.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página