Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Inscrições para cursos de capacitação são prorrogadas em Lagarto e São Cristóvão
Início do conteúdo da página

Inscrições para cursos de capacitação são prorrogadas em Lagarto e São Cristóvão

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2011, 14h24 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através da Coordenação de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (CSDP), prorrogou as inscrições, até a próxima sexta-feira, 25, para os cursos de capacitação oferecidos nos campi de Lagarto e São Cristóvão.

Podem participar dos cursos professores, técnicos administrativos e estagiários do IFS, além de servidores da UFS. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na CSDP, ou através do e-mail dsdp@ifs.edu.br.

Os servidores e estagiários do IFS que optarem pela inscrição via e-mail devem encaminhar a ficha de inscrição presente no edital devidamente preenchida e com autorização da chefia imediata. Já os servidores da UFS deverão entregar a ficha no DDRH/GRH.

Inscritos

A lista com o nome dos servidores e estudantes inscritos nos cursos de capacitação no Campus Aracaju já está disponível. Para visualizar o documento, clique aqui.

É importante ressaltar que, para os cursos oferecidos nesse campus, as datas de início das aulas presentes no edital serão mantidas.

Mais informações: CSDP - (79) 3711-3190

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57