Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Egressos do IFS participam de evento sobre saúde do trabalhador

Egressos do IFS participam de evento sobre saúde do trabalhador

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2011, 14h56 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Na última sexta-feira, 17, ex-alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS), juntamente com Rosana Siqueira, do Laboratório de Construção Civil do Campus Lagarto, participaram do Encontro Regional sobre Saúde do Trabalhador. O evento, que aconteceu no povoado Brasília, município de Lagarto, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Lagarto, Embrapa Tabuleiros Costeiros e pelo Governo do Estado.

Na oportunidade, foram destacadas diversas questões referentes à segurança e à saúde do trabalhador. Outro ponto alto do evento foram os minicursos, nos quais discutiu-se temas como o uso de agrotóxicos, manejo sustentável, agroindustrialização e fabricação de produtos da mandioca.

Durante o encontro, também foi inaugurada a reforma e ampliação da Escola Municipal Alberto Santos Dumont. Participaram do projeto de construção alunos egressos do curso de Edificações do IFS, que hoje são funcionários da construtora responsável pela obra.