Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Alunos do Campus Lagarto participam de ambientação

Alunos do Campus Lagarto participam de ambientação

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 19h46 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

Na tarde da última terça-feira, 8, foi realizada no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto uma jornada de ambientação para os estudantes que estão ingressando na instituição para o semestre 2011/1. Durante o evento, do qual participaram cerca de 200 alunos de cursos médio integrado e técnico, foram discutidos aspectos relacionados à política de assistência estudantil no contexto do instituto.

A ambientação, promovida pelo Núcleo de Assistência Estudantil, contou com a participação do professor Marinaldo Medeiros, diretor do Campus Lagarto; Célia Limeira, representando a Reitoria e a Diretoria de Assistência Estudantil; José Rudival Alves, gerente de Desenvolvimento Institucional do Campus Lagarto; além de pedagogos, assistentes de alunos, técnicos administrativos, estagiários e bolsistas.

Na próxima segunda-feira, 14, das 19h30 às 21h30, será realizado outro momento de ambientação junto aos alunos que estão ingressando na instituição para o turno da noite. Dessa vez, o público-alvo são os estudantes do curso superior em Automação Industrial, dos cursos técnicos subsequentes em Edificações e Eletromecânica, e dos cursos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).