Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto promoverá evento de programação, empreendedorismo e inovação
Início do conteúdo da página
EMPREENDEDORISMO

Campus Lagarto promoverá evento de programação, empreendedorismo e inovação

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Criado: Terça, 27 de Março de 2018, 21h25 | Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 21h25

IFS DEV Conf DivulgaçãoDenominado de IFS Dev Conf, evento acontecerá nos dias 03 e 04 de abril no auditório da unidade

Para uma efetiva inserção no mercado de trabalho, as áreas técnicas e tecnológicas devem ir além dos conceitos e domínios específicos. A própria noção de “mercado” pressupõe isso, já que a perspectiva de atuação do profissional precisa se adequar a regras cujas variáveis não estão nos manuais tecnicistas.

Foi pensando justamente nessa questão que alunos do bacharelado em Sistemas de Informação do IFS – Campus Lagarto idealizaram o IFS Dev Conf, evento que acontece anualmente e neste ano abordará a relação entre três eixos centrais para o perfil do profissional da área: programação, empreendedorismo e inovação. O evento será realizado nos dias 03 e 04 de abril, no auditório do Campus Lagarto, e conta com uma programação repleta de palestras que transitam por essas três áreas, tendo como princípios norteadores a atualização do conhecimento e a apresentação de noções do mundo dos negócios.

É uma oportunidade única de participar de um debate interdisciplinar e ouvir a experiência de profissionais já inseridos no mercado. Acesse o site do IFS Dev Conf, confira a programação completa e inscreva-se.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57