Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância oferece vagas para transferência interna e externa em curso de Engenharia

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2015, 12h05 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
transferenciaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Camus Estância recebe inscrições, até o dia 17 de abril, de candidatos a vagas oferecidas para transferência interna e externa. Ao todo, há 13 vagas disponíveis para o terceiro período do curso de Engenharia Civil (turno vespertino), sendo sete vagas para transferência externa e seis vagas para transferência interna.

Podem concorrer às vagas para transferência interna os candidatos que estiverem regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do IFS e tiverem concluído o primeiro semestre/módulo letivo do curso de origem, com aprovação em todas as disciplinas.

Já para disputar as vagas de transferência externa, é necessário que os candidatos estejam matriculados num curso de mesma denominação ou em cursos de áreas afins e sejam egressos de instituições públicas ou privadas de ensino superior.

Inscrições

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia do RG; histórico escolar parcial (original); declaração de matrícula; cópia dos programas das disciplinas cursadas, com carimbo do setor competente; e requerimento de inscrição (Anexo I do edital).

O resultado final tem divulgação prevista para o dia 15 de maio. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Confira editais completos:

Transferência interna
Transferência externa

Contato:
O Campus Estância fica localizado na rua Café Filho, S/N, bairro Cidade Nova. Fones: (79) 9902-1232 – 3711-3176.