Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Portadores de diploma podem se inscrever em curso de Engenharia até 17 de abril
Início do conteúdo da página

Portadores de diploma podem se inscrever em curso de Engenharia até 17 de abril

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2015, 11h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
port diploma2Os portadores de diploma que tiverem interesse em ingressar novamente em um curso de graduação poderão pleitear uma vaga no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância até o dia 17 de abril. Estão disponíveis sete vagas no curso de Engenharia Civil.


As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus, localizado na rua Café Filho , S/N, bairro Cidade Nova. A taxa de inscrição é de R$ 50. Somente poderão concorrer às vagas os candidatos que tiverem concluído um curso superior no máximo há dez anos.

Documentos

Os documentos exigidos no ato da inscrição são o requerimento em formulário próprio (Anexo I do edital); original e cópia do histórico escolar do curso de graduação, RG e diploma de graduação; declaração da instituição informando média geral, caso esta não conste no histórico escolar; programa das disciplinas cursadas passíveis de aproveitamento; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Serão adotados os critérios a seguir, desde que devidamente comprovados, em ordem de prioridade: 1) Candidatos egressos de cursos de áreas afins e egresso de instituições públicas de ensino superior; II. Candidatos egressos de cursos de áreas afins e egresso de instituições privadas de ensino superior.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de maio. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Confira edital completo.
Fim do conteúdo da página