Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Servidores do Campus Estância realizam torneio de futebol de sabão
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus Estância realizam torneio de futebol de sabão

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 13h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
FTS aberturaServidores realizaram o I Torneio de Futebol de Sabão do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância. Ao todo, cerca de 25 pessoas participaram da tarde de lazer na última sexta-feira, dia 20, num clima de muita descontração e alegria. O objetivo foi promover a integração e a diversão entre os colegas de trabalho.

A atividade começou às 15h e se estendeu até às 19h. Na primeira rodada, competiram os times femininos e masculinos, em separado. Depois os vencedores de cada categoria se misturaram em times mistos e disputaram entre si.  A iniciativa partiu das funcionárias da Gerência de Ensino (GEN) Adriana Gois e Rafaella de Araújo, que organizaram o evento.
 FTS Meninas chão  FTS Paulo  FTS estrutura
Segundo o gerente de Ensino, Fernando Nascimento Santos, são iniciativas como essa que melhoram a interação entre os colegas, de modo a tornar o ambiente de trabalho um lugar mais leve e produtivo. “Pois as pessoas se relacionam de forma mais amiga, relacionamento esse que sempre foi um diferencial do Campus Estância. Face ao sucesso desse evento, continua sendo interesse da gestão promover eventos para a melhoria da qualidade no ambiente de trabalho”, destacou.

Integração

Para Rafaella de Araújo, o torneio de futebol de sabão superou todas as expectativas. “Nós estávamos precisando de um momento de integração como esse. Foi uma excelente oportunidade para conhecer melhor os colegas de trabalho, integrar mais as pessoas, compartilhar um momento de diversão e superar o isolamento que às vezes ocorre entre os setores”, comemorou.
 FTS raffa FTS Doug   FTS Vágner

O coordenador de Almoxarifado e Patrimônio, Douglas Ribeiro Andrade , considerou a tarde de lazer uma oportunidade de aproximação das unidades do novo campus, que com a mudança para uma estrutura ampliada ficaram mais isoladas. “Deixamos um pouco o trabalho de lado para ter um momento de descontração e diversão entre os servidores. Essa iniciativa foi muito importante por que ajudou a aproximar e integrar os setores”, afirmou.

Confira aqui a cobertura completa do torneio
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57