Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Inscrições para processo seletivo dos cursos integrados do Campus Estância encerram nesta sexta

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2014, 08h59 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
Processo seletivoAs inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados de nível médio em Eletrotécnica e Edificações encerram nesta sexta-feira, dia 3. O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está ofertando 80 vagas, com ingresso em 2015.1.. Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando o 9º ano.

As aulas são em horário integral, os cursos têm duração de três anos e os alunos recebem um auxílio-alimentação. As inscrições devem ser feitas através do site www.ifs.edu.br ou na sede provisória do Campus Estância, localizado na antiga Escola do Comércio, praça Jackson de Figueiredo, 75, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil.

Provas

As provas serão realizadas no dia 2 de novembro, às 9h, com duração de quatro horas, em local a ser informado mediante o envio do cartão de identificação para o e-mail do candidato. É recomendável chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto, e apresentar o cartão de identificação. O Resultado Final será publicado no dia 28 de novembro de 2014 no endereço eletrônico www.ifs.edu.br, após as 17 horas.

O IFS disponibiliza um total de 685 vagas (incluindo Estância) distribuídas entre os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Agropecuária, no Campus Glória.

Datas importantes

Inscrições: até 03/10