Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > IFS dá seguimento às obras do Campus Estância
Início do conteúdo da página

IFS dá seguimento às obras do Campus Estância

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Sexta, 28 de Outubro de 2011, 16h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
Com o objetivo de retomar as obras de construção do Instituto Federal de Sergipe (IFS) Campus Estância, o diretor geral Luciano Melo participou de duas importantes reuniões na última quinta-feira, 27. A primeira foi com o prefeito da cidade, Ivan Leite, e o secretário de Obras do município, Nilton Barreto, com a presença dos engenheiros da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Ana Cláudia e Paulo Leiros.

Na oportunidade, o diretor apresentou o projeto arquitetônico da obra e solicitou o apoio da prefeitura na viabilização de serviços essenciais para a retomada dos trabalhos, como capina, retirada de entulhos e limpeza do terreno do campus. “A reunião foi positiva, pois além do posicionamento favorável em relação aos serviços solicitados, a prefeitura sinalizou a possibilidade de expandir a área do atual terreno de construção do campus”, afirma Luciano.

Durante a reunião, o prefeito de Estância demonstrou, mais uma vez, a disponibilidade da prefeitura em dar to tal apoio às obra s do campus. “Continuo muito desejoso de que essa obra seja realizada, sou um fã da educação e fico feliz ao saber que o novo projeto irá contemplar a construção de uma biblioteca com instalações modernas e que servirá a toda a comunidade estudantil da nossa cidade”, declara Ivan Leite.

Corpo de Bombeiros

Depois de solicitar o apoio da Prefeitura de Estância, o diretor Luciano Melo se reuniu com o Major Dias, responsável pelo Corpo de Bombeiros no município. O tema principal da reunião foi a adequação do projeto do campus às normas de segurança exigidas pelo órgão, como a instalação de hidrantes e extintores de incêndio.

Na ocasião, também foi apresentado o projeto arquitetônico do campus. Estiveram presentes, além do Major Dias e de Luciano Melo, o engenheiro e gerente de Obras do IFS, Marcos Paulo, os engenheiros da Setec, Ana Claudia e Paulo Leiros, e o assessor de comunicação do Campus Estância, Bruno Mendes.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57