Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Projeto Interação recebe diretor de Extensão da Propex

Projeto Interação recebe diretor de Extensão da Propex

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 14h36 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
Na manhã da última sexta-feira, 21, os servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância assistiram à palestra do professor Franklin Nascimento, diretor de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex). No evento, promovido através do Projeto Interação e antecedido por um café da manhã, foi discutido o tema ‘Como a questão dos diversos preconceitos pode interferir nas relações dentro da instituição educacional?’.

A palestra propiciou uma discussão ética e crítica sobre como as diversas formas de preconceito podem interferir nas relações dentro da escola, ampliando para uma discussão na perspectiva da educação inclusiva. “O evento propiciou um ambiente de integração e diálogo entre os servidores, que foram convidados a fazer uma reflexão sobre os conceitos e preconceitos existentes no cotidiano profissional de cada servidor”, explica Christiane Gomes, psicóloga do Campus Estância.