Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância participa da Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Estância participa da Semana de Ciência e Tecnologia

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 10h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
No último dia 18 de outubro o Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância promoveu atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema ‘Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos’. A programação contou com diversas atividades, como palestras, apresentação dos trabalhos de alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), projetos de extensão e mostra cultural.

Segundo Carlos Menezes Junior, gerente de Ensino do campus, a participação da comunidade acadêmica de Estância no evento foi muito positiva. “Conseguimos despertar nos alunos a vontade de desenvolver pesquisa e extensão”, afirma.