Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância promove reunião para elaboração de projetos para laboratórios
Início do conteúdo da página

Campus Estância promove reunião para elaboração de projetos para laboratórios

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2011, 15h20 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

No último dia 27 de maio, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância promoveu a primeira reunião geral da comissão de elaboração de projetos para os laboratórios. O objetivo principal foi a apresentação dos membros da comissão e a definição de um cronograma de trabalho.

A comissão deverá trabalhar com o intuito de compatibilizar a estrutura dos laboratórios com a realidade dos cursos que serão ofertados pelo IFS na região. O professor Ademir Silva, presidente da comissão, ressaltou a necessidade de se fazer o alinhamento entre o projeto de construção do campus e o plano estratégico de crescimento do mesmo.  

Luciano Melo, diretor do Campus Estância, destacou a importância do trabalho que será desenvolvido pela comissão, tendo em vista a relação a ser estabelecida entre o projeto da nova sede e a sua realidade educacional. Além da equipe técnica de servidores, também estiveram presentes na reunião os professores Gustavo Braz e Milton Carriço.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57