Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância abre seleção para o curso de Engenharia Civil

Campus Estância abre seleção para o curso de Engenharia Civil

Criado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h03 | Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h03 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h37

As vagas são para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto e a taxa cobrada é de R$ 5

DSC 0468O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com 20 vagas abertas para o curso superior de Engenharia Civil para ingresso no 1º semestre de 2018. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 28 de agosto no endereço https://qacademico.ifs.edu.br/qselecao/ e a taxa cobrada é de R$ 5.

As provas serão aplicadas no dia 29 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 22 de novembro, seguido do período para interposição de recursos, no dia 23. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 4 a 7 de dezembro.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos até o dia 8 de agosto na sede do campus, das 8h às 11h e das 13h às 16h, localizado na Rua Café Filho, nº 260, bairro Cidade Nova. Podem requerer a isenção os candidatos que: cursaram integralmente o ensino médio em escolas da rede pública; possuírem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O resultado sai no dia 17 de agosto.

A todo o IFS está ofertando 220 vagas para cursos superiores, distribuídas pelos seguintes campi: Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; além de Engenharia Civil, no Campus Estância.

Dúvidas ou mais informações no telefone: (79) 3711-3291.

Confira aqui o edital.