Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Prorrogadas inscrições para seleção em Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura do Campus Estância
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Prorrogadas inscrições para seleção em Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura do Campus Estância

Criado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h03 | Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 09h21

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro. Estão sendo ofertadas 105 vagas para no turno diurno na modalidade integrada

DSC 0468O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada. Ao todo, estão sendo ofertadas 105 vagas para as áreas de Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura no turno diurno, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de setembro e podem ser feitas através do site www.ifs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil.

A aplicação das provas de seleção será realizada no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Além do Campus Estância, o IFS abriu vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.

Subsequente

O Campus Estância também está com 90 vagas abertas para os cursos de Eletrotécnica e Edificações na modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições foram prorrogadas para o dia 31 de agosto e podem ser feitas no endereço https://qacademico.ifs.edu.br/qselecao/.

As provas serão aplicadas no dia 15 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 7 de novembro, seguido do período para interposição de recursos, no dia 8. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 20 a 23 de novembro.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57