Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nova didática do Campus São Cristóvão será inaugurada no dia 20

Nova didática do Campus São Cristóvão será inaugurada no dia 20

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 08h10 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
didatica-hoje800x600Um novo prédio para marcar o início de uma nova era no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão. Uma era de progresso, modernidade e conforto para toda a comunidade acadêmica local. Na manhã do dia 20 de setembro, será inaugurada a nova didática do referido campus, uma obra que contou com um investimento de quase R$ 7 milhões.

O edifício possui uma área total construída de mais de 4 mil metros quadrados. Composto por dois pavimentos, térreo e superior, a didática conta com 20 salas de aula, cada uma com capacidade para 50 alunos, e oito modernos laboratórios, que abrigam 25 alunos cada.

O prédio foi projetado e construído tendo como princípios a acessibilidade e a segurança dos seus usuários, sendo que todas as salas de aula e laboratórios são climatizados, dando maior comodidade a alunos e professores. Além disso, o edifício contempla uma agradável área de convivência em seu entorno.

Investimentos

Nos últimos três anos, foram investidos no Campus São Cristóvão quase R$ 25 milhões em obras e serviços como sistema de abastecimento de água, alojamentos, pavimentação, reforma elétrica e construção do centro de treinamento de cães-guia. Na área de tecnologia da informação, já são mais de R$ 3 milhões investidos em serviços como cabeamento e aquisição de equipamentos.

Inauguração da didática
Data: 20 de setembro
Horário: 9h30
Local: Campus São Cristóvão – Rodovia BR-101, Km 96, Povoado Quissamã, São Cristóvão (SE)