Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Geotecnologia é tema de simpósio

Geotecnologia é tema de simpósio

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Sábado, 14 de Mai de 2016, 10h16 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08

GeoO 'I Simpósio de Geotecnologias do IFS' acontece de 16 a 18 de maio no Instituto Federal de Sergipe (IFS)- Campus São Cristóvão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, por meio do site http://publicacoes.ifs.edu.br/, até o início do evento.

O professor Anderson Vasco, organizador do Simpósio, explica que a atividade permitirá a discussão de temas pertinentes às questões locais e sua inserção no contexto do país, destacando a contribuição da Geotecnologia, bem como do técnico em Agrimensura, na busca pela transformação da realidade sergipana. "Possibilitará a inter-relação da Agrimensura com outras ciências ampliando a discussão e os debates dos problemas no cenário regional e nacional", frisa.

Dirigido ao público interno, Vasco ressalta que o evento deve ser acompanhado por estudantes e profissionais de áreas afins. "Proporcionará diversos conhecimentos sobre o uso de novas tecnologias", pontua.

Mais informações: 79 37113070