Campus em festa

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Segunda, 05 de Janeiro de 2015, 11h34 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08

DSC08342O clima de celebração dominou os festejos alusivos ao final de ano no Campus São Cristóvão. A união e o  companheirismo tornaram-se perceptíveis com a presença da comunidade acadêmica reunida no almoço comemorativo, realizado no mês dezembro.

As refeições, como de costume, foram preparadas pela equipe de nutrição. Contudo, os alimentos típicos do período natalino tiveram a produção desenvolvida pelos colaboradores e estudantes do curso de agroindústria. "Foi uma experiência interessante. Oportunidade de aprender técnicas diferentes daquelas ensinadas nas aulas. Eu me sinto importante em fazer parte da equipe", ressalta Mariana Leite, estudante.

DSC08343DSC08362DSC08325

DSC08379Para Alfredo Cabral, diretor-geral do campus, a data tem importância singular. "Natal é a festa da fraternidade. Desejo muita paz, saúde e um país melhor para todos, no ano que iniciará," destaca.