Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Semana de Agroecologia do IFS acontece entre os dias 19 e 22 de agosto
Início do conteúdo da página

Semana de Agroecologia do IFS acontece entre os dias 19 e 22 de agosto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 07 de Agosto de 2014, 10h24 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08

agro2Entre os dias 19 e 22 de agosto, será realizada no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristovão a III Semana de Agroecologia. O objetivo do evento é debater as estratégias de gestão dos processos de produção, conhecer as práticas, processos e produtos de base agroecológica, fortalecer as ações institucionais e dar visibilidade aos avanços obtidos pelos produtores orgânicos em Sergipe.

Paralelamente à semana, no dia 22 de agosto, acontece o I Encontro de Agricultores Orgânicos em Sergipe, quando será realizado um intercâmbio das experiências de produção orgânica, focando na participação dos agricultores familiares contemplados nos Projetos de Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS), apoiado pelo Sebrae.

Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição no Sistema de Publicações do IFS. Para submeter trabalhos na semana, o autor deve estar inscrito no evento.

Mais informações: publicacoes@ifs.edu.br / Site do evento

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57