Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Materiais escolares e fardamentos são distribuídos no Campus São Cristóvão
Início do conteúdo da página

Materiais escolares e fardamentos são distribuídos no Campus São Cristóvão

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2012, 15h42 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08
Na última semana, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão, através da Seção de Assistência Estudantil e do Setor de Assistência Social, promoveu a entrega de recursos para os alunos contemplados pelo Programa de Inclusão Social (Pisoc). Na oportunidade, foram distribuídos cerca de 90 kits de materiais escolares, além de itens de fardamentos.

A iniciativa tem o objetivo de contribuir para a permanência do estudante nos cursos do IFS, sob a perspectiva da inclusão social e democratização do ensino. “Busca-se suprir uma carência que para muitos alunos se constitui um empecilho e poderia provocar a evasão escolar”, destaca o professor Róger Santos, chefe da Seção de Assistência Estudantil.
 

Os alunos aprovados pelo programa que ainda não efetuaram a retirada dos materiais poderão entrar em contato com a assistente social Maria Aparecida Silva ou com o professor Róger, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.
 

Mais informações: (79) 3711-3078.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57