Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Prazo para requerer dependência será encerrado na próxima sexta-feira, 11

Prazo para requerer dependência será encerrado na próxima sexta-feira, 11

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Terça, 08 de Mai de 2012, 11h20 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08
Os estudantes do Instituto Federal de Sergipe - Campus São Cristóvão que tiveram promoção à série seguinte com pendência de uma ou mais disciplinas do ano ou semestre passado poderão requerer dependência. A solicitação deverá ser realizada na Coordenação de Registro Escolar (CRE) até a próxima sexta-feira, 11.

Estão aptos para solicitar dependência os alunos do ensino técnico integrado, subsequente, concomitante e Proeja que não obtiveram aprovação em até duas matérias, além de estudantes do ensino superior reprovados em, no máximo, três disciplinas. O horário de atendimento da CRE é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.