Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Desvendando a microbiologia
Início do conteúdo da página

Desvendando a microbiologia

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2011, 11h37 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08
Jogo de tabuleiro, estórias em quadrinhos, livros e vídeos. Todos esses recursos fizeram parte da atividade que envolveu alunos do curso de Agroindústria do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus São Cristóvão na última sexta-feira, 25. Promovida pela professora Juliana Sério, a ação propunha desmistificar a aplicabilidade do estudo da microbiologia, ao relacioná-la com o dia a dia das pessoas e seu uso na indústria alimentícia.

A disciplina, fundamental para o controle de qualidade dos alimentos, tem conteúdos extensos. Desse modo, a apresentação dos temas estudados para a comunidade foi utilizada como facilitadora do processo de aprendizagem.

“A criação do material exposto, as informações transmitidas aos professores, colegas de outros cursos e servidores proporcionam ao educando a consolidação do conhecimento adquirido em sala de aula”, aponta Juliana. Todo o material produzido ficará à disposição no Departamento de Ensino para facilitar o aprendizado de alunos de outras turmas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57