Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Direção do Campus São Cristóvão reúne-se com representantes da PM para debater segurança
POLICIAMENTO

Criado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h56 | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h56 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h57

Uma das possibilidades é a realização de rondas periódicas nas imediações do Campus

FOTO Segurança São CristóvãoNa última quarta-feira, 15, foi realizada uma reunião entre o diretor geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus São Cristóvão, Marco Arlindo, e representantes da Polícia Militar (PM) do Estado: o comandante do Policiamento da Capital, coronel José de Moura Neto; o chefe de Operações do Comando da Capital, tenente-coronel Stênio Gonçalo; e o comandante regional, major Marco Carvalho. A reunião foi solicitada para debater a segurança no Campus São Cristóvão e arredores.

Um dos assuntos em relação ao tema discutido foi a possibilidade da PM desenvolver ações que reforcem a segurança para alunos e servidores, através da realização de rondas periódicas nas imediações do Campus. Segundo o diretor, estabelecer uma parceria com a PM e manter um diálogo permanente é fundamental. “O foco é a segurança da nossa comunidade acadêmica e administrativa, desta forma também vamos adotar ações internas que contribuam para a melhoria do trabalho da polícia”, afirma Marco Arlindo. A PM de Sergipe sempre foi uma parceira do Campus São Cristóvão.

Assunto(s):