Pesar

Nota de Falecimento

Criado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 10h49 | Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 10h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 08h50

Nota RicardoA comunidade acadêmica do Instituto Federal de Sergipe (IFS) amanheceu triste com a notícia do falecimento do servidor do Campus São Cristóvão, Ricardo Araújo da Silva, Técnico em Assuntos Educacionais.

Ricardo foi aluno da instituição e em 2010 entrou para o quadro de servidores efetivos do Instituto, onde desempenhou as funções de Coordenador de Assistência Estudantil e Coordenador do Núcleo de Apoio ao Estágio.

Sempre atuante, integrou a comissão de elaboração das Diretrizes Institucionais para a Atuação dos Técnicos em Assuntos Educacionais do IFS. Além disso, Ricardo compôs a primeira Comissão Gestora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica de Sergipe (Sinasefe), em 2020, contribuindo de maneira significativa para a estrutura organizativa do sindicato.

Estimado por todos, sempre esteve próximo aos discentes que, recentemente, promoveram uma corrente de oração em prol da sua recuperação. O velório acontece na OSAF (Rua Itaporanga, nº 436, Centro, Aracaju). O sepultamento será realizado a partir das 16h30, no Cemitério da Cruz Vermelha (Praça Dr. Ranulfo Prata, bairro Getúlio Vargas, Aracaju).

A Direção Geral e os servidores do Campus São Cristóvão lamentam a morte do servidor e se unem a familiares e amigos neste momento de dor.

#LUTO