Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de falecimento - professora Ana Amélia Gama de Barros
Início do conteúdo da página
PESAR

Nota de falecimento - professora Ana Amélia Gama de Barros

Criado: Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h32 | Publicado: Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 08h50

Docente do Campus São Cristóvão faleceu na tarde deste sábado, 17

anaamélia capaO Campus São Cristóvão do Instituto Federal de Sergipe recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento da professora Ana Amélia Gama de Barros, ocorrido na tarde deste sábado, 17. Docente da unidade de ensino desde o início da década de 1980, mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal de Sergipe, contribuiu para a formação de jovens que passaram pelo Campus.

A professora Ana Amélia, além da atuação pedagógica, ocupou a coordenação de estágio e, recentemente, exercia as atividades na coordenadoria de Agropecuária. O velório acontece na Osaf (R. Itaporanga, 436 - Centro) e o sepultamento será no Cemitério Santa Isabel (R. Eng. Pirro - Santo Antônio, Aracaju) a partir das 9 horas.

O diretor-geral do Campus São Cristóvão, Marco Arlindo Nery, e toda a comunidade acadêmica se solidarizam, bem como manifestam sinceras condolências, aos familiares e amigos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57