Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Provas do Vestibular 2015.1 do Campus Itabaiana serão realizadas no próximo domingo (18)

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 09h21 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
vestibularNo próximo domingo, 18, serão realizadas as provas do Vestibular 2015.1 do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. O certame visa selecionar 35 novos estudantes para o curso de Tecnologia em Logística que vão ingressar ainda neste semestre na instituição.

As provas estão marcadas para começar às 9 horas. Para ter acesso ao local do vestibular, o candidato deve portar obrigatoriamente a carteira de identidade ou documento oficial com foto, além de apresentar o cartão de identificação. O documento escolhido para ingressar na sala deve ser original e estar em bom estado de conservação.

Imprima seu cartão de identificação aqui

É recomendável que o candidato a ingressar no IFS – Campus Itabaiana chegue com 1 hora de antecedência. Durante 4 horas, serão aplicadas provas das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês ou espanhol, além de uma redação.

O resultado com os nomes dos candidatos pré-classificados será publicado em 27 de janeiro de 2015. O resultado final, que é a classificação obtida na pontuação da prova somada à pontuação da redação, está previsto para 03 de fevereiro. Todas as listas serão publicadas no endereço eletrônico www.ifs.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital.