Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > AcolhIFS 2015 acontece entre os dias 1º e 3 de junho no Campus Propriá

AcolhIFS 2015 acontece entre os dias 1º e 3 de junho no Campus Propriá

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 10h58 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
acolhidaNos dias 1º, 2 e 3 de junho, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Propriá promove o AcolhIFS 2015. A ideia é promover a acolhida aos novos estudantes do curso de Rede de Computadores, visando desenvolver o sentimento de pertença à instituição.

Na oportunidade, os discentes poderão conhecer melhor o funcionamento da instituição, além de estreitar os laços como os veteranos do curso, familiarizando-se com os docentes e técnicos do campus, criando, assim, o sentimento de pertencimento ao IFS.

01/06
14h - Mesa de abertura;
14h15 - Direito e deveres dos estudantes - Proen;
15h15 - Palestra Motivacional;
16h - Inauguração da Biblioteca - Palestra: Biografia de Florival Santos - Apresentação cultural.

02/06
14h e 19h - Assistência Estudantil programas e linhas de ação - Responsável: Fernanda e Thiago;
15h30 e 20h30 - Orientações da CGB sobre o uso da biblioteca - Responsável: Maurício.

03/06
14h - Orientações da CGB sobre o uso da biblioteca - Responsável: Maurício;
16h - Palestra: Motivação Técnica - Responsável: José Augusto;
16h45 - Palestra: Desafios e possibilidades da pesquisa no ensino técnico; Relatos de experiência: Ser aluno IFS/ Propriá - Reconhecimento do estudante destaque;
Encerramento.