Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Aluno do IFS/Campus Propriá apresenta trabalho científico no Connepi – 2016

Aluno do IFS/Campus Propriá apresenta trabalho científico no Connepi – 2016

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 16h34 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

logo.connep.al.16O Instituto Federal de Sergipe/Campus Propriá participou da XI edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), que ocorreu entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2016, em Maceió/AL.

Iniciado, em 2006, o Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) é um evento voltado à divulgação, promoção e fortalecimento das atividades de pesquisa, inovação, desenvolvimento e extensão tecnológica, realizado no âmbito das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Methuzael L. Rodrigues, aluno da primeira turma de Rede de Computadores do Campus Propriá, apresentou o projeto intitulado “Estudo sobre os Erros Cometidos pelos Estudantes na Resolução de Exercícios de Programação”. O referido aluno foi orientado pelas professoras Danielle Menendez e Pryscilla Silva.

Para as professoras, a participação do aluno em eventos, desta natureza, é de fundamental importância para formação acadêmica do aluno cuja instituição ofereceu todo o suporte para participação no evento.

Methuzael Lima Rodrigues frisou que o XI CONNEPI foi bastante proveitoso, pois teve a oportunidade de conhecer outros projetos da área de exatas, similares aos que apresentou, bem como pôde trocar experiências com os participantes de outras instituições.

Methuzael prof.methuzael

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - ASCOM