Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Conversando sobre Solidariedade
Início do conteúdo da página

Conversando sobre Solidariedade

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 18h11 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

solid.4A Coordenação de Assistência Estudantil (COAE) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá realizou no dia 8 deste mês, atividades referentes ao projeto “Conversando sobre Solidariedade”.

Neste dia a comunidade escolar foi convidada a debater questões referentes à Solidariedade. Vale destacar que esta edição contou com a participação dos professores e técnicos administrativos da Gerência de Ensino que contribuíram com as discussões.

O objetivo do projeto “Conversando sobre” é proporcionar aos estudantes um espaço para debate de ideias e práticas sobre temas transversais que atravessam o cotidiano escolar. 

"Foi mais uma oportunidade de troca de experiências e que contou com contribuições de servidores e professores que participaram da discussão, propondo ideias de ações de solidariedade no dia a dia, ou seja, sair do discurso e realmente fazer algo de concreto pelo próximo”, afirma o aluno Marcos Felipe Santos.

Para encerrar o evento, o assistente de Aluno, Célio Aguiar, divulgou as ações da campanha do II Natal Solidário/Campus Propriá que tem como público-alvo os idosos do abrigo “Recanto do Idoso Pedro Paes Mendonça”.

solid.1 solid.2 solid.3

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - ASCOM

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57