Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Cadastramento nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE

Cadastramento nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 14h27 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

IMAGEM 01

A Coordenação de Assistência Estudantil (COAE) do Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá, informa que o edital N. 19/2016 de Cadastramento está aberto.

O referido edital é destinado aos alunos regularmente matriculados no IFS/Campus Propriáque ainda não possuam cadastro nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE e aos estudantes indeferidos, excedentes e os que não efetivaram a inscrição em editais anteriores. Acesse o edital aqui.

Maiores informações pelo telefone: (79) 3711-3310 - COAE, nos murais do Campus e no site institucional.