Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Curso de Férias - Conclusão do Curso de Português Básico

Curso de Férias - Conclusão do Curso de Português Básico

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 16h24 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

06 09 2016 15 16 41Curso de Férias do IFS – Campus Propriá – tem primeira turma concluída, a do curso de Português Básico que foi ofertado no período de 29 de agosto a 02 de setembro.

O curso contemplou 30 vagas para comunidade interna e externa, o qual foi ministrado pelas professoras Denice Batista e Josiane Lopes, e ao seu término os participantes receberam seus certificados de 20 horas de qualificação.

De acordo com Marize Ferreira Santos Nascimento – estudante do curso técnico em administração na modalidade EaD, “o Curso de Férias veio em um momento muito oportuno, pois me proporcionou uma revisão gramatical da Língua Portuguesa, principalmente na escrita adequada das palavras, com as quais mais interajo em minhas atividades profissionais e escolares.”

curso portugues 1 Marize3

Maiores informações, pelo telefone: (79) 3711-3273 falar com a Gerência de Ensino.