Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Alteração da divulgação do resultado final do PRAAE

Alteração da divulgação do resultado final do PRAAE

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 09h16 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

assistencia estudantilA Coordenadoria de Assistência Estudantil(COAE) do Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá informa da alteração da data do resultado final do edital nº 07/2016.

A Coordenadoria de Assistência Estudantil(COAE) do Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá informa a alteração do resultado final do edital nº 07/2016, referente ao cadastramento nas linhas de ações de vulnerabilidade socioeconômica do Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando(PRAAE), o qual estava previsto para o dia 24 de agosto, foi alterado para o dia 26 de agosto.

Mais informações, pelo telefone: (79) 3711 - 3273, falar com Thiago Siqueira