Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Inscrições abertas do processo seletivo 2016.1

Inscrições abertas do processo seletivo 2016.1

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 13h49 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03
Cartaz ps vestibular 2016 1O Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá publicou hoje(29), o edital nº 34/2016/DAA para o processo seletivo 2016.1 do curso técnico subsequente Redes de Computadores. Estão sendo ofertadas 40 vagas entre ampla concorrência e o sistema de cotas no período noturno.

Os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar(CRE) ou Gerência de Ensino(GEN) do IFS/ Campus Propriá, situado na rua Rotary, nº 330, Centro de Propriá – SE, no período de 29 de julho a 17 de agosto, das 08h às 11h e das 13h às 16h, portando os documentos listados a seguir, para efetuar inscrição, de acordo com o item 1.5 do edital.

I-Cópia e original do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração que conste as médias gerais do 1º e 2º anos, e média geral de Português do 1º e 2º anos para critério de desempate, ou Certificação do ENEM acompanhada das notas por área de conhecimento;

II-Preencher o formulário (Anexo I) deste Edital;

III - Documentos Originais e cópias do RG, CPF;

A seleção dos estudantes será realizada a partir da análise do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração que conste as médias gerais do 1º e 2º anos, e média geral de Português do 1º e 2º anos para critério de desempate, ou Certificação do ENEM acompanhada das notas por área de conhecimento.

Confira o edital na íntegra: Clique aqui

Dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato pelos telefones(79) 3711 – 3273/3270 ou pelo e-mail: processoseletivo.propria@ifs.edu.br

Datas importantes:

Inscrições: 29 de julho a 17 de agosto;

Divulgação do resultado final e 1ª chamada: 23 de agosto de 2016

Matrícula 1ª chamada: 25 a 29 de agosto;

Divulgação da 2ª chamada: 30 de agosto de 2016;

Matrícula da 2ª chamada: 01 a 02 de setembro de 2016.

Sobre o curso

Instala e configura dispositivos de comunicação digital e programas de computadores em equipamentos de rede. Executa diagnóstico e corrige falhas em redes de computadores. Prepara, instala e mantém cabeamentos de redes. Configura acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementa recursos de segurança em redes de computadores.