Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Alunas do programa Mulheres Mil apresentam projeto
Início do conteúdo da página

Alunas do programa Mulheres Mil apresentam projeto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 16h49 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03
IMG-20160413-WA0001Nesta quarta-feira(13), as alunas do Programa Mulheres Mil, do PRONATEC/IFS, realizaram a apresentação do projeto “Mãos que Produzem”. O objetivo é pôr em prática o que se aprendeu em sala de aula, no curso de Cozinheiro, de autoria do supervisor, Ivan de Santana e da professora Anne Karoline, o momento marca o encerramento do referido projeto.

Para Ivan, o projeto qualifica às mulheres inscritas no programa, sendo uma forma de inseri-las, o mais breve possível no mercado de trabalho, o mesmo aproveita para informar, que está previsto para o mês de julho, novos cursos do PRONATEC/ Mulheres Mil.

“Um dos pontos importantes é a qualificação da mão de obra destas alunas, pois o setor alimentício vem crescendo em grande escala no país", disse Anne Karoline.

A aluna Maria de Lourdes, disse que o projeto foi uma oportunidade ímpar para desenvolver habilidades enquanto cozinheira. Aproveitou também a oportunidade, para demonstrar ansiedade na inscrição de outros cursos que serão ofertados pelo PRONATEC/IFS.

A ocasião também contou com os servidores do campus, que prestigiaram o momento e saborearam o lanche produzido pelas alunas do programa Mulheres Mil.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57