Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Prorrogado o período de matrícula da 1ª chamada

Prorrogado o período de matrícula da 1ª chamada

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 20h33 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03
materiaO Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá prorrogou o período para efetivação de matrícula da primeira chamada, ver relação, com isso, os convocados na referida lista do processo seletivo simplificado para o curso técnico subsequente Redes de Computadores deverão comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar(CRE) até 19/02/2016, das 08h às 12h ou das 13h às 17h e apresentar os documentos necessários, relacionados abaixo, correspondente ao grupo no qual fora aprovado. Conforme edital nº 22/2015/DAA/PROEN.

Documentação Grupo A:

O candidato do Grupo A deve apresentar os originais dos documentos abaixo relacionados juntamente com fotocópias em Papel A-4 para autenticação pela Coordenação de Registro Escolar (não é necessária autenticação em Cartório):

I-Certidão de Nascimento ou Casamento;

II- Carteira de Identidade;

III-CPF;

IV- Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou Declaração de Matrícula na última série do Ensino Médio ou equivalente, fornecida e devidamente autenticada pela última Escola onde estudou. É admitida a entrega de Declaração de Conclusão do Ensino Médio válida até 30 dias contados da data da entrega na CRE; Obs.: Não será aceito Diploma de Curso Superior para efetivação da matrícula.

V- Título de Eleitor ou comprovantes do último pleito eleitoral (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE em substituição do comprovante), caso o candidato seja eleitor;

VI- Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VII- Comprovante de residência;

VIII- Uma (02) fotos 3x4 recente.

Documentação Grupo B:

O candidato do Grupo B deve apresentar os originais dos documentos abaixo relacionados juntamente com fotocópias em Papel A-4 para autenticação pela Coordenação de Registro Escolar (não é necessária autenticação em Cartório):

I - Formulário do anexo III-a, devidamente preenchido, acompanhado de Fotocópias simples da comprovação de renda bruta familiar, de todos os componentes da família maiores de 16 anos, (inclusive do(a) candidato(a)) ver anexo III; e documento de identificação das pessoas que residem no mesmo domicílio do candidato (certidão de nascimento, certidão de casamento, Carteira de Identidade, CNH, Certificado de Reservista ou carteira de trabalho); Obs.: - No caso do candidato que possui cadastro no CadÚnico, deverá apresentar somente comprovante de indicação do Número de Identificação Social (declaração do órgão responsável) – NIS, atribuído pelo CadÚnico- e fotocópia do documento de identidade.A documentação listada no item (I)  deverá estar legível e entregue dentro de envelope tamanho A-4, para análise da Comissão Central.

II- Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão Integral do Ensino Médio em escola pública, fornecida e devidamente autenticada pela última escola onde estudou ou Declaração que está matriculado na última Série do Ensino Médio em Escola Pública e que Cursou a 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio em Escola Pública. Obs.: Não será aceito Diploma de Curso Superior para efetivação da matrícula.

III- Certidão de Nascimento ou Casamento;

IV- Carteira de Identidade;

V- CPF; VI- Título de Eleitor ou comprovantes do último pleito eleitoral (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE em substituição do comprovante), caso o candidato seja eleitor;

VII- Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VIII- Comprovante de residência;

IX- Uma (02) fotos 3x4 recente.

Documentação Grupo C:

O candidato do Grupo C deve apresentar os originais dos documentos abaixo relacionados juntamente com fotocópias em Papel A-4 para autenticação pela Coordenação de Registro Escolar (não é necessária autenticação em Cartório):

A-Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão Integral do Ensino Médio em escola pública, fornecida e devidamente autenticada pela última escola onde estudou ou Declaração que está matriculado na última Série do Ensino Médio em Escola Pública e que Cursou a 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio em Escola Pública. Obs.: Não será aceito Diploma de Curso Superior para efetivação da matrícula.

II-Certidão de Nascimento ou Casamento;

III-Carteira de Identidade;

IV-CPF;

V-Título de Eleitor ou comprovantes do último pleito eleitoral (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE em substituição do comprovante), caso o candidato seja eleitor;

VI-Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VII-Comprovante de residência;

VIII-Uma (02) fotos 3x4 recente.

Datas importantes:

Matrícula da 1ª chamada: Até 19/02/2016

Divulgação da 2ª chamada: 23/02/2016

Matrícula da 2ª chamada: 25 a 29/02/2016

Mais informações, pelo telefone: (79) 3711-3270/3273 ou pelo e-mail.: comunicacao.propria@ifs.edu.br