Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > IFS/Campus Propriá lança campanha para arrecadação de brinquedos

IFS/Campus Propriá lança campanha para arrecadação de brinquedos

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 13h06 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

NATAL01 - URSINHO.jpg02.jpg03

Nesta quarta-feira, 11, o Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá inicia a campanha " Campus Propriá em I Natal Solidário", com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz às crianças carentes da cidade através da doação de brinquedos.

Para mover essa campanha, o instituto conta com a colaboração de seus servidores, familiares e amigos num espírito de engajamento solidário, pois entende que não existe causa só de um campus, principalmente quando esta se trata de cunho social.

As doações podem ser entregues nas Assessorias de Comunicação Social e Eventos(ASCOM) dos campi e/ou Pro-reitoria de Pesquisa e Extensão(PROPEX) até o dia 15 de dezembro. Os brinquedos arrecadados serão doados no dia 22 de dezembro pela comunidade do Campus Propriá.

"É importante lembrar que qualquer brinquedo será bem-vindo, independente do porte ou valor financeiro. O mais importante é o gesto de solidariedade, que fará as crianças sorrirem apesar das adversidades sociais."

Sua participação é vital para o sucesso desta campanha. Participe!

NATAL01 - URSINHO.jpg02.jpg03