Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Servidores do Campus Propriá participam de atividade de integração
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus Propriá participam de atividade de integração

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2015, 10h30 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

Foto 1 03-11-14Na tarde da última quinta-feira, 30, os servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que estão lotados no Campus Propriá estiveram reunidos no prédio do Pronatec. O objetivo do encontro foi apresentar a equipe que irá trabalhar noreferido campus e traçar metas para início das atividades.

Na ocasião, também foi elaborado o cronograma das aulas e o calendário de eventos; além da discussão sobre as tarefas que caberão a cada servidor. Também foi definida, com a participação de todos, a melhor maneira de trabalhar em equipe, a fim de obter os melhores resultados a partir das ações desenvolvidas.

Foto 2 03-11-14 Foto 3 03-11-14 Foto 4 03-11-14


Como a reunião contou com a participação de todos os servidores que irão trabalhar no Campus Propriá, essa foi também uma oportunidade para que todos se conhecessem e se integrassem. O encontro se constituiu, ainda, um espaço de discussão sobre a função de cada um e em que setor/campus os servidores estão desenvolvendo suas atividades de preparo/estágio enquanto aguardam a ida em definitivo para o referido campus.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57