Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Proen realiza visita ao Campus Propriá

Proen realiza visita ao Campus Propriá

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Terça, 05 de Mai de 2015, 10h19 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

Proen Propriá 1okNa manhã da última quarta-feira, 12, os servidores do Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá receberam a visita de membros da Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Estiveram presentes o pró-reitor de Ensino, Alberto Aciole, a assessora pedagógica, Cícera Ramalho, e a coordenadora de Ensino Superior, Cláudia Cardinale.

Na oportunidade, o pró-reitor destacou a importância do encontro no sentido de discutir o Regulamento deGestão dos Encargos Docentes (RED) e prestar esclarecimentos sobre a obrigatoriedade de apresentar os indicadores de gestão da área de ensino no Relatório de Gestão da Instituição, conforme as exigências recentes do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria-Geral da União (CGU). O professor falou também sobre a carreira do professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), segundo a base legal.

A coordenadora de Ensino Superior, Cláudia Cardinale, apresentou o Regulamento de Gestão dos Encargos Docentes e orientou os professores do Campus Propriá a respeito do preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT) e do Relatório Individual de Trabalho (RIT).

Para finalizar, o pró-reitor demonstrou a sua preocupação em assegurar um ensino de qualidade aos estudantes do campus e o cumprimento das determinações estabelecidas na RED. O diretor do campus, José Augusto Andrade Filho, agradeceu a presença da Proen para orientar os docentes nas atividades de ensino.