Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Apresentação do Relatório de Gestão 2016 para Servidores Técnicos Administrativos do IFS Campus Propriá.
Início do conteúdo da página
Relatório de Gestão 2016

Apresentação do Relatório de Gestão 2016 para Servidores Técnicos Administrativos do IFS Campus Propriá.

Criado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 11h17 | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 11h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 11h23

Neste relatório, todos os setores elencaram as informações relevantes a suas atividades, para que de forma transparente, as ações internas e externas fossem conhecidas pela comunidade e pelos diversos setores da instituição. 

No dia 11 de Abril, a Diretora Geral do Campus Propriá Danielle Amaral Menéndez reuniu os servidores técnicos administrativos para apresentar o extrato do Relatório de Gestão de 2016. O Relatório de Gestão 2016, foi construído pela Direção Geral, Gerência de Administração e Gerência de ensino e apresenta o histórico das ações no campus Propriá em 2016.

Apresentação matériaComo parte das ações de transparência e gestão colaborativa, a diretora Danielle também apresentou todas as sugestões e solicitações recebidas pela gestão do campus no ano de 2016 e informou as ações que foram tomadas para cada sugestão/solicitação.

A diretora Danielle Amaral disse ainda: “Apresentar à comunidade a informações sobre orçamento e ações de ampliação do ensino são muito importantes para que cada servidor se sinta parte de um projeto maior, que é elevar a qualidade da educação profissional oferecida no campus Propriá, dentro da sua capacidade orçamentária, mas sempre com o olhar para inovação e criatividade diante das adversidades. ”

Na ocasião a diretora Danielle solicitou que os servidores que tivessem sugestões ou solicitações para serem trabalhadas no ano de 2017, enviassem por e-mail para direção do campus. A diretora informou ainda que a cada ciclo de revisão do planejamento 2017, as solicitações serão analisadas e dentro das possibilidades orçamentárias do campus e do alinhamento com as ações estratégicas do IFS, elas serão atendidas. Apresentação

Segundo Joseano Lira Santos, Técnico em Secretariado, “O relatório de gestão é uma ferramenta de prestação de contas não apenas financeiro, mas principalmente de avaliação e feedback das ações planejadas pela Instituição de Ensino, pois se propõe visualizar o atingimento das metas alcançadas e de enfrentamento daquelas não realizadas. Logo, a divulgação sistemática dessas informações, por parte da direção do Campus é elogiável uma vez que apodera os funcionários de novos desafios diante de um novo planejamento organizacional, visando a melhoria na oferta dos serviços públicos educacionais técnicos e de qualidade.” 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57