Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > IFS - Campus Propriá realizou a cerimônia de encerramento do Curso Técnico Subsequente de Redes de Computadores turma 2015.1.
Início do conteúdo da página
Realização

IFS - Campus Propriá realizou a cerimônia de encerramento do Curso Técnico Subsequente de Redes de Computadores turma 2015.1.

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h01 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h01 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 14h00

A noite do dia 28/09/2017 foi marcada por muita alegria com a realização da cerimônia de formatura dos alunos do Curso Técnico Subsequente de Redes de Computadores turma 2015.1.

 

IMG 6284O evento contou com a participação dos professores, servidores técnicos administrativos, familiares e amigos dos formandos, além de representante da Prefeitura Municipal de Propriá.

A solenidade foi agraciada com as apresentações dos músicos e instrumentistas: José Roberto (professor e maestro); Hiargo Sandes (vocalista); Roger Brito (trompete); Monique (bombardino e vocalista); João Vinícius (clarinete) e Cristiano (sax soprano), os quais também fizeram a execução do hino nacional.

Na ocasião, a mesa de honra foi composta pela Diretora do campus Propriá - professora mestre Danielle Amaral Menéndez; o gerente de ensino e paraninfo da turma – professor mestre Leonardo Henrique Bomfim; a coordenadora de Pesquisa e Extensão – Professora Mestre Joseane Lopes; o patrono da turma - professor especialista Alfredo Menezes Vieira e o Representante da Prefeitura de Propriá –Sr. Caique Barreto.

Os formandos agradeceram aos professores o apoio, incentivo e todo conhecimento transmitido ao longo do curso, agradeceram também aos IMG 6116servidores pelo suporte necessário para o andamento das aulas. Assim, todos os professores se emocionaram com as belas palavras proferidas pelos alunos e retribuíram as homenagens expressando o quanto sentiram-se honrados por contribuírem para a vida e o futuro profissional dos formandos.

Durante a celebração o Gerente de Ensino e Professor Leonardo Henrique Bomfim expressou a importância da educação transmitida pelos pais: “Os títulos que ganhamos durante a vida são importantes profissionalmente. Técnicos, graduados, mestres, doutores. Mas não definem quem somos, nossa honra ou caráter. Não definem educação respeito ou cidadania. Estes, mais uma vez, são cultivados no âmbito familiar, definem o bom filho, bom pai, boa mãe, ou seja, definem o significado de ser humano extraordinário, que é a melhor definição que posso empregar, a cada um de vocês, formandos.”

IMG 6121A Diretora Geral e Professora Danielle Amaral Menéndez falou sobre os investimentos que o IFS vem fazendo para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos por meio da educação, e citou a frase do educador Paulo Freire “Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas a as pessoas transformam o mundo”. Ao final, a professora Danielle deixou a seguinte mensagem de incentivo aos formandos e a todos os presentes: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite… Lute… Conquiste… E acima de tudo, seja feliz!!!”

Ao final do evento foram muitos aplausos, fotos e abraços, além da confraternização proporcionada pelos alunos aos familiares e amigos presentes ao evento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57