Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá oferta 30 vagas em curso de Agente de Inclusão Digital
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Campus Propriá oferta 30 vagas em curso de Agente de Inclusão Digital

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 11h21 | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 11h21

Inscrição deve ser realizada na Av. José Conrado de Araújo, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), no período das 08h às 11h e das 13h às 16h

Estão abertas as inscrições para 30 vagas no Processo Seletivo do curso de Agente de Inclusão Digital, ofertado pelo Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). A inscrição é gratuita e deve ser realizada na forma presencial na Av. José Conrado de Araújo, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), no período das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Os cursos FIC são ofertados somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. A seleção de candidatos será realizada através de análise de histórico escolar. Os candidatos  serão  classificados  por  ordem  decrescente  da  média  aritmética  das médias das  disciplinas  de  língua  portuguesa  e  matemática do  ensino  fundamental  ou  ensino médio até o preenchimento do número de vagas ofertadas.

Resultado

O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de outubro no site. Já no dia 26 de outubro será divulgado o resultado final. Candidatos que quiserem entrar com recurso só poderão fazê-lo no dia 25 de outubro. Quanto à divulgação das matrículas, as da 1ª chamada ocorrerão no dia 26 de outubro – os aprovados terão entre os dias 27 a 31 de outubro para se matricularem. Já a 2ª chamada será no dia 31 de outubro.

O início das aulas está previsto para o dia 06 de novembro.

 

Acesse o edital para mais informações.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57