Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Mudanças na biblioteca Florival Santos buscam atender melhor às necessidades da comunidade
MUDANÇA

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h25 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h25 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h25

Espaço do Campus Propriá terá terminais para pesquisa eletrônica, mesas de estudos, ampliação de espaço para leitura e implantação de iluminação adequada para leitura

propria1Contemplando pedidos dos alunos e buscando um atendimento mais satisfatório, a Biblioteca Florival Santos, do Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá passou por uma repaginação em seu layout. O objetivo da mudança foi tornar o ambiente mais acessível para pesquisa, dispondo assim de uma área reservada para acervo, estudo, pesquisa em banco de dados eletrônicos e leitura em um ambiente confortável.

propria3Entre as solicitações atendidas, encontram-se os terminais para pesquisa eletrônica, as mesas de estudos, ampliação de espaço para leitura e implantação de iluminação adequada para leitura. Além do acervo virtual, a biblioteca é composta por mais de 2.000 exemplares físicos entre livros, DVDs, audiolivros e periódicos.

propria2Um traço inovador e de destaque é a área reservada para exposição das últimas aquisições a partir da qual todos os usuários terão acesso aos materiais recém-adquiridos. Para eternizar o momento e compartilhar a solidariedade com a campanha Outubro Rosa, foi feito um registro no novo espaço da biblioteca com a participação dos colaboradores.