Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá abre inscrições gratuitas para cursos de matemática e música
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Campus Propriá abre inscrições gratuitas para cursos de matemática e música

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 15h36

violaoQuase cem vagas disponíveis para os dois cursos de extensão

O Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá abriu as inscrições, nesta segunda-feira, dia 09, para os cursos de extensão em matemática básica e em música.  Para participar, o candidato deve ir até a sede - que fica localizado na Rua do Rotary, 330 - Centro, Propriá – SE - e se inscrever gratuitamente. O processo de inscrição vai até dia 20 de abril para o curso básico de matemática e dia 30 de abril para o de música.

Serão ofertados, no curso de música, 20 vagas para aulas de violão no nível iniciante e 20 vagas para o nível avançado, também de violão. Serão disponibilizadas também aulas de flauta, que possui 10 vagas disponíveis. As aulas acontecerão uma vez por semana e terão duração de 1 hora. O início está previsto para o dia 8 de maio. Já para o curso básico de matemática serão ofertadas 30 vagas. As aulas acontecerão duas vezes por semana, nos turnos matutino e vespertino, e terão a duração de 2 horas. As aulas começarão no dia 23 de abril.

As inscrições são abertas também ao público externo - a proposta dos cursos de extensão, além de se aproximar da comunidade local, é a de contribuir com o crescimento educacional e o desenvolvimento intelectual.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57