Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá realiza divulgação do Processo Seletivo do IFS na Rádio Propriá FM 104.9
PROCESSO SELETIVO

Criado: Terça, 09 de Abril de 2019, 19h58 | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 19h58 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 20h02

Radio divulgação

Divulgação do Processo Seletivo 2019.2 do Instituto Federal de Sergipe na Rádio Propriá FM 104.9, com o radialista Márcio Rocha.

Em parceria com a Rádio Propriá FM 104.9, o Campus Propriá realizou na tarde de hoje a divulgação do processo seletivo do Instituto Federal de Sergipe, para toda a população da cidade e região circunvizinha do Baixo São Francisco.

No Campus Propriá, para ingresso no semestre 2019.2, estão disponíveis 40 vagas para o curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte em Informática, e 40 vagas para o curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação. Ambos cursos são destinados a quem já concluiu o ensino médio. Para participar, o candidato deve acessar o site do IFS, ler o edital e se inscrever até o dia 22 de abril. A inscrição custa R$ 5,00 (cinco reais), e pode ser paga até o dia 23 do mês em curso.

Para o diretor geral do Campus Propriá, José Luciano Mendonça Morais, "a população do Baixo São Francisco tem a oportunidade de estudar, e se qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho, através dos cursos ofertados pelo IFS em Propriá, uma instituição pública federal renomada, que fornece ensino gratuito e de qualidade, além de oferecer aos discentes diversas políticas de auxílios estudantis, e participação em projetos de pesquisa e extensão sob orientação de docentes qualificados”, destacou.

A divulgação fora realizada durante a programação do radialista Márcio Rocha, e também contou com a participação do Gerente de Ensino do campus, Professor Leonardo Henrique da Silva Bomfim, e do Assessor Pedagógico, João Rogério Menezes de Santana.