Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá realiza divulgação do Processo Seletivo do IFS na Rádio Propriá FM 104.9
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Campus Propriá realiza divulgação do Processo Seletivo do IFS na Rádio Propriá FM 104.9

Criado: Terça, 09 de Abril de 2019, 19h58 | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 19h58 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 20h02

Radio divulgação

Divulgação do Processo Seletivo 2019.2 do Instituto Federal de Sergipe na Rádio Propriá FM 104.9, com o radialista Márcio Rocha.

 

Em parceria com a Rádio Propriá FM 104.9, o Campus Propriá realizou na tarde de hoje a divulgação do processo seletivo do Instituto Federal de Sergipe, para toda a população da cidade e região circunvizinha do Baixo São Francisco.

 

No Campus Propriá, para ingresso no semestre 2019.2, estão disponíveis 40 vagas para o curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte em Informática, e 40 vagas para o curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação. Ambos cursos são destinados a quem já concluiu o ensino médio. Para participar, o candidato deve acessar o site do IFS, ler o edital e se inscrever até o dia 22 de abril. A inscrição custa R$ 5,00 (cinco reais), e pode ser paga até o dia 23 do mês em curso.

 

Para o diretor geral do Campus Propriá, José Luciano Mendonça Morais, "a população do Baixo São Francisco tem a oportunidade de estudar, e se qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho, através dos cursos ofertados pelo IFS em Propriá, uma instituição pública federal renomada, que fornece ensino gratuito e de qualidade, além de oferecer aos discentes diversas políticas de auxílios estudantis, e participação em projetos de pesquisa e extensão sob orientação de docentes qualificados”, destacou.

 

A divulgação fora realizada durante a programação do radialista Márcio Rocha, e também contou com a participação do Gerente de Ensino do campus, Professor Leonardo Henrique da Silva Bomfim, e do Assessor Pedagógico, João Rogério Menezes de Santana.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57