Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > O IFS Campus Glória promove festividade carnavalesca com os alunos
Início do conteúdo da página

O IFS Campus Glória promove festividade carnavalesca com os alunos

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 09h39 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

CARNAIFS 2016Ocorreu em 05 de fevereiro de 2016 o CARNAIFS - Campus Glória um evento comemorativo de carnaval, organizado pelos docentes do respectivo Campus, com o intuito de promover a socialização, a integração e a interação dos alunos e servidores de forma lúdica, propiciando a estes, momentos de prazer e alegria, bem como desenvolvimento da criatividade.

O evento teve como base a realização de diversas atividades carnavalescas, tendo como destaque no período da manhã uma aula de dança livre ministrada pela professora Yasmin Melo, da academia “Entre Olhares”, já no período da tarde tivemos brincadeiras típicas do carnaval e um concurso de dança, promovendo assim uma melhor relação entre discentes, docentes e servidores do IFS.

Segundo o aluno Lucas Santos da Silva, 1º ano Agropecuária: “O CarnaIFS é uma forma incrível de interação entre os discentes, pedagogos, técnicos e docentes. O coordenador do curso de Agropecuária Prof. José Horimo, juntamente aos discentes e outros servidores, obtiveram a grande ideia de fazer nosso carnaval, isso é bastante plausível, pois, com dedicação e humildade, todos desse campus fazem de uma simples festa a verdadeira alegria que envolve a todos”.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57