Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória do IFS divulga resultado da isenção para processo seletivo 2015.2
Início do conteúdo da página

Campus Glória do IFS divulga resultado da isenção para processo seletivo 2015.2

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2015, 15h29 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
tecnologo em laticiniosO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Comissão Local do Processo Seletivo, divulga o resultado dos pedidos de isenção no processo seletivo vestibular 2015.2 do Campus Glória. Clique aqui e confira a lista com os nomes dos candidatos que tiveram sua solicitação deferida.

As inscrições no vestibular do IFS Campus Glória podem ser feitas até o dia 07 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 30. Estão disponíveis 20 vagas para o curso superior de Tecnologia em Laticínios. Para este vestibular, o IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, declaração ou certificação Enem. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas, ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos, deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias dos três anos do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de agosto. A matrícula dos candidatos convocados na 1ª chamada será realizada nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Clique aqui para conferir o edital completo do processo seletivo vestibular 2015/2 ou para realizar sua inscrição.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página