Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Divulgado resultado do Processo Seletivo para o curso Técnico em Agropecuária

Divulgado resultado do Processo Seletivo para o curso Técnico em Agropecuária

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 12h22 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
A Pró-Reitoria de Ensino do IFS tornou público, nesta data, o resultado dos candidatos aprovados para as vagas remanescentes do Processo Seletivo 2015 para o curso integrado de Técnico em Agropecuária do Campus Glória. Para acessar a relação dos aprovados, clique aqui.

Conforme descrito no edital nº 01/DAA/PROEN/IFS, os candidatos devem comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus Glória nos dias 19 e 20 de fevereiro 2015, das 08h às 11h e das 14h às 17h para procedimentos de matrícula, portando documentação constante no item 6.5 do edital.

Caso o candidato não compareça nas datas supracitadas para efetivação da matrícula, será considerado desistente e perderá o direito à vaga, sendo a mesma preenchida pelos candidatos excedentes, obedecida a ordem de classificação. A segunda chamada será publicada no dia 24 de fevereiro.

Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 3 anos. O profissional formado nesse curso atua junto ao setor produtivo, em atividades de gestão, planejamento, projetos, produção animal, vegetal e agroindustrial, tendo como competência básica atender de forma sistemática às necessidades de organização e produção dos diversos segmentos da agricultura familiar e do agronegócio para melhorar a qualidade e a sustentabilidade econômica, ambiental e social da região.

A conclusão do curso Técnico Integrado em Agropecuária garante ao aluno, além do certificado de conclusão do curso, o certificado de conclusão do Ensino Médio estando o concluinte apto a participar de concursos vestibulares, ENEM, etc.