Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória promove ação de apoio ao movimento Outubro Rosa
Início do conteúdo da página

Campus Glória promove ação de apoio ao movimento Outubro Rosa

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quinta, 23 de Outubro de 2014, 11h38 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

outubro-rosaNa tarde desta quinta-feira, 23, a campanha Outubro Rosa chega ao IFS/Campus Glória, em mais uma ação de promoção à saúde, promovida pela Coordenadoria de Saúde, em parceria com a Gerência de Ensino, junto às mulheres matriculadas no Programa Mulheres Mil.

 

A campanha Outubro Rosa é um movimento mundial com o objetivo de incentivar as mulheres quanto à realização da prevenção do câncer de mama e visa combater esse tipo de doença, simbolizando a luta e a superação de mulheres que estão ou estiveram em tratamento.

 

“O IFS/Campus Glória apoia esse movimento e promoverá um momento de debate da temática em questão esclarecendo às alunas as formas de prevenção, fatores de risco e periodicidade indicada para a realização dos exames”, esclareceu a enfermeira do Campus Glória, Maria Ilda Alves. O evento contará ainda com o depoimento de uma mulher em fase final de tratamento para o câncer de mama.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57