Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Processo Seletivo será realizado no próximo domingo e cartões de identificação já estão disponíveis
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo será realizado no próximo domingo e cartões de identificação já estão disponíveis

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2013, 14h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

No próximo domingo (07), serão realizadas as provas do Processo Seletivo 2013.1 do IFS/Campus Glória na Escola Municipal Tiradentes, localizada na Avenida Lourival Batista no bairro Divineia. As provas terão início às 9h, porém os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto, cartão de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.
 
 
Os cartões de identificação já estão disponíveis na Internet para consulta e impresfazendo-provasão. Para imprimir seu cartão, Clique aqui. Caso, o candidato não consiga imprimir o seu cartão de identificação, deverá levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e apresentar ao fiscal antes do início da prova.
 
A prova terá duração de quatro horas e abordará conhecimentos de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês ou Espanhol e Informática. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso Técnico em Agroecologia, na modalidade Subsequente, turno vespertino.
 
No dia da prova, não esqueça:
 
  • documento de identificação com foto;

  • cartão de identificação;

  • caneta esferográfica azul ou preta;

  • comparecer ao local de prova com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência.

 
Curso Técnico em Agroecologia Subsequente
 
DSC07544Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 2 anos. O profissional formado nesse curso atua em sistemas de produção agropecuária e extrativista fundamentados em princípios agroecológicos e técnicas de sistemas orgânicos de produção. Desenvolve ações integradas unindo a preservação e conservação de recursos naturais à sustentabilidade social e econômica dos sistemas produtivos. Atua, também, na conservação do solo e da água. Auxilia ações integradas de agricultura familiar, considerando a sustentabilidade da pequena propriedade e os sistemas produtivos. Participa de ações de conservação e armazenamento de matéria-prima e de processamento e industrialização de produtos agroecológicos.
 
Para saber mais sobre esse e outros cursos ofertados pelo Campus Nossa Senhora da Glória, clique aqui.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57